POLÍTICA DE QUALIDADE
Firmamos o nosso espírito de cooperar com os nossos clientes:

A - Prioridade e valorização à qualidade de vida do ser humano:
Mais que uma prioridade, o investimento no fator humano em qualquer empresa é um de seus mais importantes deveres. Para tanto, executamos políticas de benefícios, premiações desempenho, programas de treinamento e reciclagem constantes, planos-motivacionais, promoções, e fundamentalmente, mantemos um espírito de respeito, democracia e de acessibilidade direta.

B - Parceria plena: Na era da globalização, terceirização é a tendência mundial. Costumamos dizer que ao conquistarmos um contrato, que não estamos terceirizando, e sim integrando-nos com uma outra empresa, a fim de atender necessidades recíprocas. Inovadores e atentos às novas tecnologias, visam oferecer o que há de melhor no segmento a que nos propomos. Para tanto, buscamos com os nossos clientes, colaboradores e fornecedores, a melhoria continua dos serviços, priorizando a satisfação total gerando a melhor relação custo benefício.

C - Identificar as reais necessidades: Firmamos especial atenção na fase de orçamento/proposta dos nossos serviços, para determinar juntamente com nossos POTENCIAIS CLIENTES, o perfil dos serviços, equipamentos e materiais, que satisfaçam as reais necessidades e expectativas.

D - Planejar os recursos e definir os cronogramas: Identificadas às necessidades e as expectativas, é possível viabilizar tecnicamente os recursos a serem utilizados. Definir junto à área de recursos humanos, segurança e medicina do trabalho cujas peculiaridades serão atendidas a cada caso, organizando um plano de treinamento personalizado e criando um cronograma de implantação dos serviços.

E - Implantar os serviços de acordo com o planejado: Dedicamos muita atenção na fase de implantação dos serviços a fim de aperfeiçoar e harmonizar todos os recursos utilizados, visando atender com eficiência e eficácia a todas as necessidades.

F - Atender prontamente: Um dos pontos fortes do nosso compromisso profissional é atender prontamente os nossos clientes sempre mantendo o nível adequado de calor humano. Por isso, mantemos em nossa empresa, uma central de atendimento ao cliente exclusiva para recepcionar solicitações, ocorrências, sugestões que possam nos conduzir a excelência, e ainda esclarecer dúvidas imediatas que venham ocorrer durante o contrato de prestação de serviços.

H - Aperfeiçoar frequentemente: A fim de mantermos um plano contínuo de melhorias e aperfeiçoamento no aspecto de atendimento e da qualidade, mensalmente disponibilizamos aos nossos clientes, um CHECK-LIST, pois acreditamos que o melhor caminho para a solução rápida e eficaz de eventuais desacordos seja: "OUVIR O CLIENTE".
É possível, e bem provável que no decorrer da execução de um contrato, possa descobrir metodologia para melhorar algum aspecto dos serviços prestados. Esta busca contínua de aprimoramento faz parte de nossa filosofia empresarial.
Nossa missão é atender e superar as expectativas dos nossos clientes,
Realizando a prestação de serviço de forma coerente.

I - Sistema de controle Gerencial:
Através do sistema de controle gerencial conseguimos estabelecer as metas, promovendo aos nossos clientes relatórios que facilitam o dia-a-dia no acompanhamento de todas as atividades e ocorrências, buscando assim a continua aplicação da ferramenta em busca da produtividade.